Primeiro post do blog: Sobre mim

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, hoje vou apresentar pra vocês um pouco sobre mim e sobre minhas intenções por aqui, certo? certo.

Bom… Pra começar, me chamo Thalyane Vitória, sou natural de Cuiabá- MT, escrevo desde os 11 anos (numa outra oportunidade conto como comecei a escrever), sou apaixonada pela vida que levo e a minha distração é observar como as pessoas levam a vida delas.

A idéia do blog veio depois de muitos cadernos rabiscados e muitos dias de reflexão atrás das prateleiras da biblioteca da escola ou foi em uma das minhas viagens para o interior do estado? Essa pergunta eu não sei responder, aliás, acho que não sei responder nenhuma das minhas perguntas, talvez seja por isso que eu gosto de escrever, pra me encontrar…

Tento amarrar uma coisa na outra, experiência e aprendizado, te convido a tomar um café comigo todo dia, mesmo que seja só pra falar bobagem.

Por hoje é só,

Beijos.

Instagram (@thalyanecorreia)

Publicado por Thalyane Correia

Menina que sou, sobrevivo mulher em meio às confusões que me esclarecem. Gosto de rotina para poder sair dela. Apaixonada pela impermanência da vida e pelo poder redentor do amor, me reinvento a cada instante na busca constante por evolução. É Tatá pra família, Thaly para os amigos e Thalyane de batismo. Mato-grossense de essência firme, tenho fascínio pelo simples e amo fotografar, gosto de rock mas me traduzo na MPB e no jazz. Bem vindos as minhas verdades! Instagram: @thalyanecorreia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: